segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Stand Up Paddle Board






Considerado um dos melhores surfistas de ondas grandes do planeta, Laird Hamilton surfou em águas calmas nesta quinta-feira. Ele usou seu paddle stand up board para dar uma volta ao redor da Estátua da Liberdade, em Nova York.





Get up, stand up


Para praticar o stand up paddle precisa ter equilíbrio e muito preparo físico. Precisa também de um pranchão especial e um remo, que já podem ser encomendados por estes mares.




Não é novidade não, mas agora esse esporte começa aganhar mais interesse na mídia, é o Stand Up Paddle Board. Essa modalide foi criada no Hawaii, para os moradores irem de uma ilha a outra em pé sobre uma prancha. Para o deslocamento é utilizado um remo.




É um esporte muito interessante, sendo uma alternativa ao surf, pois não necessita de boas ondas, e é possível até executar o mesmo em uma lagoa ou rio. Segundo o big rider Laird Hamilton, é no stand up paddle board que ele se diverte realmente, surfando com muita alegria, diversão e além de tudo, relaxando.
Para os alunos e alunas que saírão de férias é uma excelente opção de esporte. Inclusive , já estou na preparação final de algumas alunas que surfam e neste verão já definiram o Stand Up Paddle Board como seu esporte de férias, além da corrida. Então, essa preparação envolveu muito treinamento funcional, com foco principal no equilíbrio, o que com certeza, irá garantir melhor performance sobre a prancha. Essa é a pricipal função do treinamento funcional, preparar o indivíduo para a sua atividade específica, seja ela uma atividade de vida diária, ou até mesmo de sua modalidade esportiva.
Acesse e veja um pessoal treinando nas águas do guaíba, em Porto Alegre:
E só para lembrar, não vale deixar de se movimentar nas férias, baixe o ritmo, mas não pare!
Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
(51)- 9198-4039/3337-8924


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!