domingo, 13 de junho de 2010

Curso de Treinamento Funcional julho de 2010



Professores, treinadores, estudantes de educação física e fisioterapeutas, no mês de julho ministro mais um curso de treinamento funcional em Porto Alegre-RS. Será nos dias 24 e 25 de julho na academia Aerostep Studio.

Conteúdo baseado na metodologia utilizada por grandes centros de treinamento norte-americanos como Athletes Performance Center, Core Performance Center, Functional Movement System, Chek Institute e nos oito anos de experiência atuando com o treino funcional. Abordagem prática com exercícios utilizando aparelhos como FITBALL,TRX, SLING TRAINING, BOSU, BOLA CRAVO, PLATAFORMA DE EQUILÍBRIO.


Curso focado na prática e metodologia de prescrição e montagem de treinos com exercícios funcionais, focando a especificidade e habilidades como força, potência, velocidade, agilidade, equilíbrio, mobilidade, resistência e correta ativação dos Core Muscles.

Preparem-se e garantam sua inscrição com valor  promocional até o dia 05 de julho R$ 130,00, após R$ 150,00 diretamente nas sedes da academia.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life performance"
fabianopiassarollo@terra.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!