segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"From The Core"- Fabiano Piassarollo no Jornal Zero Hora

Olá Amigos!

Semana iniciando com muito trabalho na produção de dois grandes eventos de treinamento funcional aqui em Porto Alegre. Nos dias 29 e 30 de agosto o curso será na Academia Aerostep Studio de Porto Alegre. E no final do mês de outubro, também aqui em Porto Alegre, realizo o curso de Treinamento Funcional Internacional com a Dra. Carla Sottovia, diretamente do Instituto Cooper Dallas, USA. Esse é um evento imperdível, com certeza o melhor curso da área em Porto Alegre, pois a Dra. Sottovia é embaixadora do Instituto Cooper, e trabalha há 23 anos no famoso centro de pesquisa do médico responsável por incentivar a prática do exercício físico, tanto é que a corrida até hoje é sinônimo de Cooper.

Então ultimamente sigo treinando meus alunos, organizando e divulgando esses eventos, além de produzir um dvd de exercícios e dar início ao meu livro, e ainda manter pelo menos um pouco a rotina de treino funcional, o mais importante é o descanso, boa alimentação e o lazer.

E hoje foi publicada uma colaboração "FROM THE CORE" ao caderno Meu Filho do Jornal Zero Hora, e a matéria fala sobre 5 Coisinhas... de determinado assunto, e o assunto é: 5 Coisinhas sobre esporte para crianças. Ficou curioso? Então clique e acesse: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2604032.xml&template=3898.dwt&edition=12838&section=1034

E a trilha desse post é Foo Fighters com Low ao vivo, e esta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=xt7Rv4AgJfo

Boa semana!

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life performance"
(51)-9198-4039
fabianopiassarollo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!