quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ao ar livre

Imagem captada em uma sessão de treinamento funcional, em pleno sol, com muito verde ao redor. Aí está mais uma grande vantagem do treinamento funcional.

Com aparelhos portáteis, fica fácil realizar um grande treinamento em qualquer lugar. Quem pensa que para treinar hoje, necessariamente precisa de academia, esta enganado. Aqui, há outra vantagem, o fator ambiente, pois é possível simular bem os desafios a que somos expostos diariamente. Treinar em um parque e ótimo para elevar a capacidade funcional.

Uma outra vantagem, principalmente para esta "atleta", é estimular a síntese de vitamina D, esta que é importante para a saúde dos ossos. E para vocês que estão aí do outro lado do monitor, falem a verdade, dá uma grande vontade de treinar neste cenário no meio de uma das avenidas mais movimentadas de Porto Alegre.

Agradeço o empenho de minha aluna nessa aula, grande exemplo de que nunca é tarde para começar a praticar, pois treinamento funcional é para todos.

Sábado espero todos os participantes do curso na Aerostep, e para os participantes que vem de fora do estado, previsão de muito calor em Porto Alegre.

FROM THE CORE

Fabiano Piasarollo
"Core Life Performance"
(51)-9198-4039
fabianopiassarollo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!