quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Em agosto em Porto Alegre...



Não percam, este curso será o principal evento da área em agosto aqui em Porto Alegre, onde transmito o conhecimento e know-how acumulados nestes 7 anos de experiência no treino funcional.



E pensar que quando comecei a aplicar o treinamento funcional por aqui, em 2002, poucos profissionais acreditaram no que estavam vendo, mas hoje, sem dúvida o treinamento funcional já não é apenas mais uma febre e um modismo, o fato é que esta metodologia de treinamento é a realidade em todo o mundo, melhorando a qualidade de vida e performance esportiva de muitas pessoas e atletas. A ideia é desenvolver a capacidade funcional do indivíduo, e não apenas músculos e boa forma estética.


O curso será na academia Aerostep Studio, esta que apostou comigo nessa ideia desde o ano de 2004, sendo a primeira academia no RS a utilizar o treinamento funcional para melhor atender seus alunos, suprindo algumas lacunas deixadas pelo treinamento "tradicional" das academias. Hoje outras academais começam a se abrir para o treino funcional em Porto Alegre, algumas até iniciaram aulas esse ano e se intitulam como as únicas e primeiras a trabalhar com funcional, mas isso é estratégia de marketing e faz parte, o mais importante é que as academias estão buscando esse diferencial.


Vai deixar de fazer o curso e perder seu lugar no mercado? Falo por experiência, há uma enorme demanda em profissionais qaulificados a aplicar o treinamento funcional no RS, então aproveitem e agreguem este diferencial, pois o treinamento funcional pode ser praticado por todos, e até mesmo fora da academia da para realizar um grande trabalho, garantindo ótimos resultados para os alunos e atletas.


Encontro vocês no curso.


Trilha do post: MC YOGI Elephant, esse que é MC, skatista e professor de yoga na Califórnia. Confere aqui:http://www.youtube.com/watch?v=4PYa4ZUzPWE


FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
(51)-9198-4039
fabianopiassarollo@terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!