segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Curso de Treinamento Funcional



Acima mais imagens do curso de Treinamento Funcional realizado em Porto Alegre. Profissionais em movimento, executando Lateral Lunge.
O curso contou com a participação de profissionais muito capacitados, dentre esses, educadores, fisioterapeutas, professores universitários, técnicos e atletas de natação, jiu-jitsu, corrida, ciclismo, preparadores físicos de futebol, professores e academias de Santa Catarina e do interior do Rio Grande do Sul.
Agradeço a cada um dos participantes que buscaram o conhecimento em treinamento funcional, sempre é possível aprimorar, até mesmo quem ministra o curso e transmite suas ideias aprende com a experiência de cada comentário, e esse é o objetivo, estimular a busca e incentivar a prática. Dessa forma, espero ter plantado em cada profissional uma semente de interesse no treinamento funcional, e que essa brote rapidamente, para que seus alunos e atletas possam sentir a diferença desse trabalho, ganhando mais qualidade de movimento, ficando menos tempo lesionados, ganhando mais competições, melhorando a sua composição corporal, enfim, todas as possibilidades proprocionadas pelo treinamento funcional.
Peço à todos que não tenham medo de aplicar os conceitos discutidos no curso. Algumas dificuldades surgirão, é normal. Resistência por parte de alguns alunos também pode ocorrer, mas lembrem-se, para quebrar a resistência do aluno em praticar o treino funcional, primeiro os profissionais devem quebrar a sua própria resistência, executando seus treinamentos de forma mais funcional, o que vai garantir mais experiência e conhecimento técnico, elevando os seus ganhos e também os ganhos de seus alunos e pacientes.
Quebrem paradigmas e façam a diferença em suas carreiras.
FROM THE CORE
Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
(51)-9198-4039

2 comentários:

  1. ola fabiano gostaria de saber sobre cursos e pos graduacao nesta area,sou fisio e tenho um studio d epilates. aguardo sua resposta...
    obrigada me email e danicustodio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiano,gostaria de saber sobre próximos
    cursos de treinamento funcional aqui no rs .
    Obrigada, aguardo resposta...email
    rejaneholz@zipmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!