quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dara Torres

Olá meus leitores e amigos. Demorei para realizar este post, confesso que já estava devendo comentários sobre este assunto.

Vejam o que um treinamento funcional e específico é capaz de proporcionar ao atleta. Ao invés de um "treino crú" como o treinamento de força realizado de forma isolada, caso da musculação, um treino funcional, realizado especificamente para a modalidade. Pode uma atleta, aos 42 anos melhorar suas marcas, de forma tão superior às suas próprias marcas de 20 anos atrás? No caso de Dara Torres pode, e se notarem no vídeo, ela mesmo fala que treinava muito forte e muito pesado, ficava forte, mas não transferia essa força para a sua prova. Hoje, através de um programa específico e funcional, os resultados são surpreendentes.

Para as pessoas que ainda pensam que o treinamento funcional não melhora a aparência física, veja como ela esta fisicamente hoje, e como era seu corpo com treinamento tradicional. Treinamento funcional é ótimo para ganhos estéticos, serve para perder medidas, melhorar a silueta corporal, saúde, saúde da coluna, enfim, posso ficar muto tempo citando os benefícios. E quem pensar o contrário ou esta enganado, ou não conhece. Minha dica é para que pratiquem e sintam na pele.

Agora chega de assunto e assistam ao vídeo. Em breve comentamos, ou tirem suas conclusões...
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1089347-7824-DARA+TORRES+SE+DESTACA+APESAR+DA+IDADE,00.html

PS: Quem não utilizar o treinamento funcional vai ficar para trás!

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
(51)-9198-4039
fabianopiassarollo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!