segunda-feira, 14 de julho de 2008

Foto com quase todos os componentes da equipe Core Life Performance na 25° Maratona de Porto Alegre 2008. Em uma manhã fria do dia 25 de maio, temperatura ás 07:00h da manhã em torno dos 10°c, ótima para correr, nos reunimos para transpirar e celebrar esta grande festa do esporte. Alunos, amigos e parceiros da Core Life Performance compareceram participando deste grande evento, demonstrando que a maior conquista é participar com saúde e alegria. Muitos correram pela primeira vez, outros já são corredores experientes, mas cada um dentro de seu nível, foi capaz de sentir "na pele" a emoção a cada passada em busca da medalha
Após a prova, o melhor foi a confraternização, regada com suplementação a base de VO2 da Integralmédica e Biológica Nutrição, e um alongamento e massagem para relaxar após a sua conquista.
agradeço a cada aluno que se propôs ao desafio, vencendo seus limites com muita determinação, e também aos apoiadores: Integralmédica Suplementos Nutriocionais, Yázigi Porto Alegre e Biológica Nutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!