segunda-feira, 26 de julho de 2010

Curso de Treinamento Funcional julho de 2010 Porto Alegre

Foto acima do curso de Treinamento Funcional dos dias 24 e 25 de julho na Aerostep em Porto Alegre. Não teve para ninguém, esse foi o curso de Treinamento funcional que realmente "bombou" a capital gaúcha nesse final de semana, provando que aqui no sul não gostamos das coisas "mastigadas, padronizadas e programáticas", o pessoal daqui aposta na diferenciação buscando o curso que não é programa e sim que estimula os profissionais a desenvolverem sua própria metodologia.

Agradeço a participação de cada profissional nesse evento, vindos da capital, região metropolitana, interior do estado e até mesmo do estado do Piauí, provando que esse trabalho vem rompendo fronteiras. Esse grupo foi demais, interagindo com ideias e discussões coerentes, além de intensa participação na prática. Nesse curso conseguimos reunir excelentes profissionais de educação física, além dos qualificados colegas fisioterapeutas que participaram ativamente discutindo e agregando ideias, não tenho dúvidas que algo novo se contrói para todos participantes.

Aliás, a união entre o educador físico e fisoterapeuta nesse evento foi o grande diferencial,e  o que deu para notar é que compartilhamos muitas ideias similares, o que fortalece o ambiente entre reabilitação e condicionamento físico, provando que o treinamento funcional aproxima a interação entre ambas as  profissões, qualificando a área de atuação de cada profissional. Todos profissionais que estiveram presentes, com certeza farão a diferença, conquistando, sem dúvida, cada vez mais sucesso em suas carreiras. Parabéns e obrigado à todos!

HEY HO, LET'S GO

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
fabianopiassarollo@terra.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!