terça-feira, 6 de julho de 2010

Cada vez mais na mídia...


Acima reproduzo imagem do site EGO da globo.com, onde a matéria é sobre a nova adepta do treinamento funcional a atriz Claudia Jimenez. É mais uma prova de que o conceito do fitness esta mudando, e cada vez o treinamento funcional conquista mais praticantes, justamente por que os resultados surgem mais rápido, desenvolvendo as capacidades físicas globalmente, e não isoladamente e ainda reduz lesões. Leia: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1604763-9798,00-CLAUDIA+JIMENEZ+INOVA+NA+MALHACAO+COM+TREINAMENTO+FUNCIONAL.html

Para quem já trabalha com treinamento funcional é uma grande satisfação ver essa divulgação. Não tenho dúvida de que se a Claudia Jimenez levar o treinamento funcional a sério, além de cuidar da nutrição, o que pelo que parece já esta ocorrendo, ela vai melhorar muito a sua condição física. E para os profissionais que ainda não atuam com o treinamento funcional, abram seus olhos, pois estão perdendo a oportunidade de potencializar o rendimento de seus alunos e atletas, utilizando exercícios globais que atingem todo o corpo, além de prevenir lesões. Aproveitem essa exposição na mídia e modifiquem seus treinos, vocês, seus alunos e atletas só irão ganhar qualidade e performance, aplicando um trabalho sério, com resultados e segurança para seus atletas e alunos.

Não tem ideia de como começar? Busquem livros, vídeos, artigos e venha participar do curso de treinamento funcional nos dias 24 e 25 de julho na Aerostep Studio em Porto Alegre,  lá você não vai seguir um padrão programático de exercícios, mas adquirir conhecimento para criar a metodologia ideal para cada indivíduo, com resultados efetivos, além de atuar com um grande diferencial de carreira, conquistando novas possibilidades. O treinamento funcional é fantástico, desde que inciei esse trabalho em 2002, cada vez me apaixono mais e me surpreendo com os resultados. Apostem no treino funcional e não se arrependerão com as diversas possibilidades de atuação.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
fabianopiassarollo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!