terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pico sobre a bola- Preparação Física Funcional

Pico é um dos meus exercícios preferidos sobre a bola, dá para dizer mesmo, sinceramente, que é o meu predileto. Por mais que tenhamos experiência nesse movimento, ele nunca se torna fácil, a cada execução uma sensação diferente, gerando sempre resultado satisfatório para todo o corpo, mas principalmente para o Core.

Imaginem um atleta de futebol, ou um maratonista, ou até mesmo corredores de velocidade, enfim, qualquer que seja a modalidade, que pratique esse exercício, sem dúvida a diferença irá se traduzir em aumento da performance de rendimento.

Sugiro aos colegas que trabalham no esporte, principalmente no alto rendimento, façam uso do pico, pois ele garante ótima ativação muscular, controle, equilíbrio e mobilidade, tudo que um grande atleta necessita, além da preparação física funcional e específica à sua modalidade.

Pico é para o esporte, pico é para a vida diária, é desafio puro, que garante excelentes resultados, pico é treinamento proprioceptivo, com força, equilíbrio, e principalmente de forma funcional, pico é muito eficaz, e só quem já praticou sabe. Pico sobre a bola é "Insane Training Set's".

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
(51)-9198-4039
fabianopiassarollo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!