sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Treinamento Funcional no Parcão

Amigos From The Core, já sabem que treinamento funcional é para mim a melhor maneira de trabalho para o aluno, pois atende as necessidades individuais de forma mais coerente com a realidade.

Aqui, minha aluna praticando sua aula de treinamento funcional em pleno Parcão (Parque Moinhos de Vento), e para quem é de fora de Porto Alegre, este é o principal parque da cidade, agrega muita beleza e praticidade, pois permite aos usuários executarem seus treinos em um local muito bem cuidado, é muito utilizado para treinos de corrida e caminhadas.

E agora,o Parcão também é palco para o Treinamento Funcional, então quem passar por lá e der de cara com alunos praticando seus treinos suspensos em árvores, não se assustem, é apenas um treino MUITO funcional. E querem melhor época para treinarem ao ar livre, com muitas flores, pássaros, crianças, patos, garças, cachorros, e muito sol, do que na primavera?

Essa também é uma grande vantagem do treinamento funcional, pois com criatividade e eficiência, é possível executar um excelente trabalho funcional com poucos aparelhos, assim, o aluno não necessita investir em academia. Observe a foto e veja se pode existir uma academia melhor que essa.

Agradeço a minha atleta/modelo da foto, que esta cada vez melhor, sempre em constatnte evolução em seu condicionamento. Se alguém nos encontrar por lá, não se apavorem com os exercícios, é apenas TREINAMENTO FUNCIONAL.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"CORE LIFE PERFORMANCE"
(51)-9198-4039
fabianopiassarollo@terra.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!