segunda-feira, 4 de abril de 2011

Híbridos


Acima, imagem de um treinamento funcional outdoor. Treinar na rua é excelente para quebrar a rotina, muitas vezes massante, de treinar na academia. Aqui minha aluna realiza um agachamento com remada, um exemplo típico de exercício híbrido, onde dois exercícios, no caso, o agachamento e a remada, são realizados como se fossem um único.

Nesse exemplo, ainda realizamos no mesmo híbrido, um movimento de puxar como a remada, e um de empurrar que é o agachamento, onde empurramos  o chão.  Os exercícios híbridos são ótimos para o condicionamento cardio, pois aumentam  a intensidade desse tipo de esforço, além de potencializar o tempo de treinamento, permitindo a realização de mais exercícios por treino. Híbridos também são excelentes para quem quer "queimar" muitas calorias e perder peso. 

Não esqueçam, curso de Treinamento Funcional em Porto Alegre nos dias 14 e 15 de maio. Local do curso e inscrições na academia Aerostep Studio. Valor com desconto até o dia 30 de abril R$ 250,00, após R$ 300,00. Corram para garantir a vaga. Maiores informações é só entrar em contato por e-mail.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!