segunda-feira, 11 de abril de 2011

Workshop de TF Vital Academia Canoas



Grupo de colaboradores da Vital Academia de Canoas, onde tive a oportunidade de ministrar um workshop de treino funcional. Em uma tarde os profissionais suaram a camiseta com muita vivência prática, além das progressões e também correção de movimentos.

Foi muito legal desenvolver esse encontro, pois o pessoal da Vital realmente mostrou muito interesse, sentindo o efeito dos exercícios "na pele", além de ouvirem minha frase já tradicional para colocarem seus umbigos para dentro. Os alunos da Vital que se preparem, pois esses profissionais irão aplicar muito treinamento funcional a partir de agora, inclusive com uma sala especifíca e muito bem equipada para esse trabalho.

Agradeço e também parabenizo à todos colaboradores da Vital pela seriedade e envolvimento na realização dos exercícios, principalmente ao Cristiano e ao Léo que viabilizaram e tornaram esse encontro realidade, não tenho dúvidas de que o treinamento funcional na Vital será um grande sucesso e encarado com muito profissionalismo, levando resultados concretos para seus alunos.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!