quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para relaxar!


Foi o que restou para essa sessão, pois o treino anterior foi muito intenso, exigindo muito controle  e estabilização dinâmica com utilização do sling. O resultado foi dor muscular tardia em peitorais e core. Então no treino posterior, só para aliviar, exercícios para liberação miofáscial da região do peito, todos realizados na bola. Mas é lógico que o treino não paraou por aí, após a liberação miofáscial, a intensidade foi aumentada para garantir a qualidade e resultado do trabalho. Parabéns ao meu aluno, que apesar da DMT, estava afiado nesse treino.

Na foto, o que costumo chamar de concha sobre a bola, excelente para aliviar as tensões na lombar. Esse exercício pode ser realizado estaticamente, justamente para alongar a parte baixa das costas, o que é recomendado para pessoas que passam muito tempo sentadas, o que encurta e gera dor na região lombar.

Só para lembrar e aproveitando para responder os inúmeros contatos pedindo informações sobre as inscrições para o curso de treinamento funcional em Porto Alegre nos dias 14 e 15 de maio. Então, as incrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril com desconto, pelo valor de R$ 250,00 na Academia Aerostep Studio, localizada na rua Dna. Laura 646, bairro Rio Branco. Restando vagas após o dia 30/04, o valor do curso será R$ 300,00, então corram e garantam a sua participação.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!