sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Controle do corpo, mente e espírito

Observem que cena maravilhosa, do portal Terra fotos.

O monge do templo Shaolin Shi Liliang, 33 anos, anda sobre a água usando seus conhecimentos de Shuishangpiao, baseado nas artes marciais chinesas. Ele conseguiu percorrer a distância de
18 m .

Controle da mente , corpo e espírito, disciplinas praticadas pelos Shaolins. Se metade das pessoas da sociedade tivessem metade desse controle, o mundo seria muito melhor. Parece o Mestre Jesus andando sobre as águas.

Treinem as emoções, a mente e o corpo.

Trilha de uma banda que gosto muito, tanto que utilizo o som deles nas aulas de fitball, estes que são considerados os hippies do novo milênio. MGMT, cliquem e assistam, é ótimo.
http://www.youtube.com/watch?v=XnXRfhIDLtA&feature=related

From The Core

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
(51)-9198-4039
fabianopiassarollo@terra.com.br

4 comentários:

  1. Td bem que o cara tenha feito algo interessante - afinal, não é qualquer um que sai correndo por cima da água - mas daí comparar o cara com Jesus é demais! Ninguém se compara a Jesus! Ele é supremo e todo-poderoso!

    ResponderExcluir
  2. Claro, Jesus é o cara, incomparável, mas também andou sobre as águas, certo? E ainda transformou água em vinho, é o melhor. Salve Jesus!!!

    ResponderExcluir
  3. Vi num outro site que ele contou com a ajuda de placas de madeira. Não desmerece o esforço, mas tirou parte do brilho...

    ResponderExcluir
  4. Bom, de certa forma até suspeitava de uma montagem, até cogitei colocar essa suspeita no post, mas para não alongar muito, deixei passar. BSL vamos ver se ele segue treinando e consegue mais vezes.
    Um abração e obrigado pela informação e participação, sempre que puder mande comentários.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!