sábado, 3 de outubro de 2009

Fitball- Treinamento Funcional para o verão

Olá leitores! Foto de minha turma de Fitball, já no final da aula. Esta que foi uma aula super intensa, enfim, ultimamente estou exigindo bastante dos alunos.

A Fitball esta muito mais dinâmica, as séries de equilíbrio e força, são intercaladas com um trabalho de recuperação ativa, e muito ativa, com muitos saltos sobre bola, de diversas formas, o que garante também a eficiência dos demais sistemas energéticos, tornando a aula ótima para o desenvolvimento cardio.

Hoje a temática é uma aula de condicionamento funcional, dessa forma consigo, potencializar a resistência, a força, o equilíbrio, postura correta, respiração, de todos os alunos, o que garante mais resultados positivos. As alunas entendem o objetivo de tanto esforço, pois sentem a diferença, terminando a aula com muita transpiração. Quando alguma esta mais cansada, basta lembrar que esse esforço é válido para manter a saúde e chegar no verão com muita beleza, mostrando que toda essa determinação faz a diferença e o resulltado na estética corporal.

É a Fitball em sintonia com a mente e com o corpo, tornando a vida cada vez mais funcional, mostrando que o treinamento funcional realmente funciona.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
(51)-9198-4039
fabainaopiassarollo@terra.com.br

2 comentários:

  1. Olá Fabiano, sou Educadora Física e fiz recentemente um curso de atualização com os Fisioterapeutas Felipe Marques e Daniel Carrasco, este último lhe indicando como uma refeência na parea do Treinamento Funcional. Gostaria de saber se é possivel assistir a uma aula tua de filball. Se eu puder, como vejo os horários e dias da semana, bem como o endereço? Obrigada, Magali Costa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiano, sou Educadora Física e fiz recentemente um curso de atualização com os Fisioterapeutas Felipe Marques e Daniel Carrasco, este último lhe indicando como uma referência na área do Treinamento Funcional. Gostaria de saber se é possivel assistir a uma aula tua de filball. Se eu puder, como vejo os horários e dias da semana, bem como o endereço? Obrigada, Magali Costa.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!