terça-feira, 4 de maio de 2010

Integração total

Olá amigos From the Core, mais um post sobre o que penso ser uma das grandes vantagens do treinamento funcional, a integração total de possibilidades e aparelhos, sempre visando o melhor resultado para o aluno ou atleta e também de acordo com as necessidades especifícas e funcionais.

A integração de exercícios nas fases da periodização do treinamento, farão a capacidade priorizada em determinada fase de treino ser realmente potencializada, gerando um grande desenvolvimento na capacidade de trabalho do atleta. Meus alunos sentem isso "na pele" a cada sessão de treino, pois para garantir o sucesso e evolução do treinamento utilizo muita variação de exercícios e aparelhos.

Para não me aprofundar muito por aqui, esse vídeo da fitness anywhere mostra algumas possibilidades de integração de aparelhos e metodologias.http://www.youtube.com/watch?v=zQCuC0SlokY&feature=player_embedded

Assistam e vejam que dá uma vontade enorme de sair correndo para essa série de treino funcional. Não se assustem, pois é meio insano, mas com adaptação e sempre respeitando as individualidades, é possível realizar esse trabalho, lembrando que sempre orientado por porfisisonal habilitado e especialista no assunto.

I wanna be sedate


FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
(51)-9198-4039
fabianopiassarollo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!