quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ano Novo cheio de novos projetos

Começo de ano é sempre meio devagar, parece que as coisas custam a acontecer, mas é época de férias, e nós como brasileiros já estamos acostumados com a frase que volta e meia é pronunciada no verão: o ano só inicia após o carnaval, o que para nós significa que as coisas realmente acontecem a partir do final de fevereiro.

Mas é bom aproveitar essa calmaria para organizar, ou reorganizar seus projetos e objetivos, pois nunca é tarde para buscar novidades e novos desafios. Sei que muitas idéias surgem, e às vezes é difícil organizá-las, à ponto de que essas se materializem, gerando novos frutos. Mas é importante tentar e dar o primeiro passo para que façamos as coisas acontecerem. Então vamos lá, levante-se, mexa-se e vá em busca daquilo que julgar necessário para o seu crescimento.

Espero e desejo que todos busquem seus ideais, e que a cada dia possamos mostrar nosso melhor, pois assim é a evolução. Desenvolva novas qualidades, saia do mesmo, aposte, diferencie-se para melhor. Eu continuarei buscando o meu melhor, em cada atitude de minha vida, então vou aproveitar muito bem esse ano, com crise ou sem crise. É aquela atitude do lute ou corra, o que não podemos fazer é ficar parados. Não importa se em algum momento tenhas de dar alguns passos atrás, utilize essa situação para agregar forças e crescer, pois então darás muito mais passos à frente. O que importa é sempre buscar a quebra da homeostase, então não fique parado, vá em busca de suas conquistas em 2009.

Aproveito o momento para informar que em maio confirmei novos cursos na área do fitness e treinamento, o que possibilita a troca de experiências profissionais entre os participantes, gerando novas possibilidades de desenvolvimento para todos. Isso significa que esse ano iniciou me trazendo muita motivação, e esse sentimento não pode faltar na vida de ninguém.

Desejo á todos muito movimento, exercício físico e qualidade em suas vidas, pois assim terão um 2009 cheio de saúde, alegria e sucesso.

Não deixem de realizar seus treinos.

FROM THE CORE.

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
(51)- 9198-4039/3337-8924
fabianopiassarollo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!