terça-feira, 11 de outubro de 2011

CURSO DE TREINAMENTO FUNCIONAL 08 e 09 de outubro


Foto com a turma que participou de mais um curso de treinamento funcional em Porto Alegre, agradeço e parabenizo à todos pela presença e participação. Espero e desejo que todos os profissionais que participaram apliquem seus treinamentos de forma funcional, especificamente à seus objetivos e a de seus alunos e atletas, pois treinando com seriedade, postura correta, movimentos adequados, com periodização e segurança, podem ter certeza que o resultado aparecerá.

Também faço votos que aproveitem a demanda de mercado e desenvolvam aulas criativas, motivantes e desafiadoras para seus alunos. Se aplicarem o treinamento funcional com qualidade, segurança e ética, não há dúvidas de que colheram bons frutos na profissão.

Agradeço também à Aerostep com sua infraestrutura e sua equipe que garante a realização do curso, obrigado por mais essa oportunidade, além do CREF-RS pelo apoio, em especial ao nosso Presidente regional, professor Eduardo Merino.

Treinem de forma inteligente, treinem funcionalmente!

Trilha do post: Mike Patton com seu projeto Mondo Cane cantando em italiano, muito bom mesmo: http://www.youtube.com/watch?v=0KTPgnrOGSs

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!