domingo, 19 de agosto de 2012

Abs "insane training" na roda.



Buenas pessoal!

Voltando a postar por aqui após um tempo devido a correria projetos, cursos e principalmente com os treinos dos alunos e também com os meus, afinal de contas se eu não treinar acabo não aguentando o ritmo de "meus atletas" que estão realmente se esforçando muito no trabalho proposto. Mas é assim mesmo, quero ver os alunos treinando intensamente, aliando uma dieta adequada para seus objetivos e metabolismo, e dessa forma potencializar seus ganhos nos treinos com muito suor.

Acima segue um set forte com um dos "brinquedos" de treinamento, focando principalmente no abdômen e musculatura do tronco com ganhos para ombros, peitoral, tríceps, complexo lombar-quadril, onde combinei um set  com a roda para a frente e logo após com rotação para os lados. Para quem olha parace realmente brincadeira, mas na prática é  totalmente diferente, pois o esforço é muito grande, enfim, é o tipo de set que chamo de "insane training" e esse é tipo de esforço que não pode faltar em um trabalho de resultados. 

Fica a dica para que foquem forte em seus treinos e dieta, pouco intervalo entre as séries, treinem intensamente e optem por uma  rotina de treinamento funcional ativando todo o corpo de uma única vez, isso só vai elevar o metabolismo, a performance e os resultados aparecem rápido. 

Em breve divulgarei por aqui as datas dos próximos cursos de treinamento funcional e kettlebells em Porto Alegre. Se quiserem realizar o curso em sua cidade, entrem em contato por e-mail e combinamos. 

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
fabianopiassarollo@gmail.com"
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!