segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Linha Lateral do tronco



Olá leitores!

Esse post é voltado para mobilidade, nesse caso para abrir a caixa torácica. Para profissionais que trabalham com liberação miofáscial, principalmente na linha dos trilhos anatômicos de Myers, esse trabalho será aplicado para a linhas lateral superior (tronco). 

 Considero esse um exercício importante para alongar a lateral do tronco, além de mobilizar o braço através dos movimentos de flexão e extensão do ombro. Região lombar, abdômen e quadril(principalmente glúteos),  devem se manter ativados pra garatir estabilização e eficácia no movimento.

Para os colegas que pedem cursos, peço que aguardem mais um pouco, pois em breve definiremos local e data para curso de treinamento funcional em Porto Alegre, provavelmente no mês de abril. Quem preferir levar o curso para sua cidade, também há essa possibilidade. De qualquer forma todos serão informados por esse nosso espaço, ou ainda, mande seu e-mail (meu e-mail no final do post), que assim que houver definição já envio o informativo com detalhes. Também informo que vou preparar um curso de kettlebell para ametade do ano, pois muitos colegas entram em contato buscando essa formaçã e infelizmente há demanda no mercado aqui do sul.  

Bons treinos "FROM THE CORE" para todos!

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!