terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cuidado com essa bola Supermedy!


Olá amigos!

Esse post serve de alerta para profissionais, lojistas e usuários. Vejam as fotos do estado que ficou a bola de uma aluna! Detalhe IMPORTANTE: utilizamos essa bola em treino APENAS 2 VEZES, e na terceira, ao ser utilizada para sentar em frente ao computador a mesma simplesmente estourou. O pior é que essa bola é do tipo anti-estouro.

Fica dica para que evitem comprar a bola desse importador, cuj nome comercial é SUPERMEDY. A loja Visionfit de Porto Alegre, onde  foi comprada, alega que nunca teve problemas com esse fornecedor, e prontamente trocou a bola por uma de outra marca. Vamos ver se esse importador se manisfesta por aqui, pois essa foi uma situação de muito risco para o usuário. Sempre utilizei outras marcas e nunca tive problemas,  enquanto o importadornão esclarecer, evitem os pordutos SUPERMEDY devido a falta de segurança.

Curso de TREINAMENTO FUNCIONAL em Porto Alegre em abril! Entrem em contato para informações.


FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"

2 comentários:

  1. Ola Bom dia
    Informamos que as bolas da supermedy possuem sistema anti burst ou seja elas nao estouram em suas costuras eletronicas (Sao algumas linhas em volta da bola).
    Informamos que a bola deve ser usada em locais lisos e limpos, e sem nenhuma pedra ou objeto pontiagudos. Nao sendo recomendado o uso em tapetes de tecido, gramas e etc
    Pelo que verificamos pela foto "parece" que a bola não rasgou em suas costuras eletronicas.
    Salientamos que nossa bola de 01 ano de garantia.
    Qualquer duvida estamos a disposição

    att,
    Fernando
    Supermedy
    011-2713.1415

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando informações sobre esse produto, para ter certeza que o barato não sairia caro. Pelo visto é melhor gastar uns 20 reais a mais

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!