quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Iniciem o ano com tudo numa boa, mesmo que de cabeça para baixo

                                                          Pico sobre a bola


Iniciando mais um ano que espero, seja de muita saúde, alegrias e movimento! Acima, dois exemplos de como pode ser eficaz quando as coisas ou situações de nossa vida viram de cabeça para baixo, nem sempre isso é ruim, portanto, aproveitem essas situações para modificarem a maneira de encarar os fatos, pois tudo que pode ser ruim pode piorar, assim como, tudo que pode ser bom, pode e deve ficar melhor ainda.

Observem as atitudes diante dos problemas, passem por cima e toquem para frente, pois se há guerra, guerreamos, podendo até perder, mas não nos entregando. Alimentem-se e durmam melhor, respirem  profundamente, orem sem cessar, pratiquem o bem, abram os olhos para os falsos, e se caírem diante de suas armadilhas, levantem-se novamente e vivam cada dia como se fosse o último. Mudem a alimentação para melhor, treinem mais e coloquem mais qualidade em suas vidas! Trabalhem para viver e não o contrário. Exercitem-se para que seus corpos movimentem-se melhor.

Comecem devagar e terminem com toda velocidade, rompendo barreiras, façam acontecer e divirtam-se! Coloquem seus corpos para funcionar melhor. Aprimorem seus movimentos com exercícios inteligentes que farão a capacidade funcional turbinar, reduzindo e eliminando dores crônicas, reduzindo peso e medidas, transpirem e animem-se em 2012.

Força e treinamento funcional para todas a idades, seja atleta ou não, isso é fundamental para que a vida seja mais leve e alegre! Movam-se, mesmo que com as mãos no chão e a cabeça para baixo, mas movam-se!

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"






      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!