quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Treinamento Funcional "old school training" ao ar livre.

Buenas!

Nada como o bom e velho "old school training". Nada mais do que algumas barras e um magnífico cenário ao fundo para a alegria do "vivente" se tornar completa, sem dúvida essa é uma das melhores academias. Ainda mais intercalando este exercício com um chimarrão e o melhor, após o treino ir direto para uma galeteria mandar ver em um churrasco de pinhão, galeto, massa polenta e suco de uva, isso é que é tornar a vida funcional.

Pois já dizia o sábio mestre treinador e cervejeiro Robert dos Remedios, que alguns de seus melhores sets foram realizados durante viagens nos parquinhos e playgrounds das localidades que visitou. Hoje cada vez mais sinto a necessidade de levar meus alunos para treinar fora da academia, mostrando que mesmo ao ar livre é possível ter resultados tão eficazes quanto treinando com mais equipamentos. Sem dúvida essa versatilidade que proporciona exercícios "nessa paissagem", aliada a técnica e conhecimento do profissional, fazem o diferencial e qualidade do treinamento funcional.

A trilha do post é Caffeine do FNM nas Malvinas em Bs AS, very cool. http://www.youtube.com/watch?v=P6ifE2n1504&feature=related 

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!