quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Perca gordura com treinamento funcional


Como postado no post anterior a esse (logo abaixo), o treino funcional é uma excelente oportunidade profissional, além de garantir resultados eficazes aos seus alunos e atletas. As revistas a cada edição mostram matérias sobre os exercícios.

Acima, foto da matéria da Shape americana, com a filha do príncipe das trevas, Kelly Osbourne e sua transformação, onde perdeu muito peso com treinamento funcional e reeducação alimentar. Para quem a conheceu no seriado familiar "The Osbournes", certamente essa imagem parece de outra pessoa, pois ele mudou muito, e isso com certeza torna o treinamento funcional mais popular, pois os alunos notam um  resultado como esse e também querem praticar. Não vou entrar nos detalhes de seu treino para não alongar demais, mas  nada mais, nada menos, é o que venho afirmando sobre o treino funcional, que sem dúvida é uma excelente ferramenta para queimar gordura. Basta utilizar as combinações de exercícios e sets que o resultado aparece, em muitos casos muito mais do que no treinamento puramente aeróbio.

Para os profissionais que buscam atualização e conhecimento em treinamento funcional, convido para participarem do curso deste final de semana em Porto Alegre, na Aerostep Studio, nos dias 27 e 28, e aviso, venham preparados para muita prática.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!