segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Atualizem-se e decolem suas carreiras com treinamento funcional.





A mídia esta divulgando uma quantidade enorme de matérias sobre o treinamento funcional, o que torna  esse um excelente mercado, onde atualmente falta mão de obra qualificada. Imagine a cena, você dando aula na academia e te surge um prospect perguntando se você trabalha com treinamento funcional, pois leu na revista que esses exercícios trazem grandes resultados, então gostaria de fazer esse treino. Imaginou? E então?

Você profissional de educação física, não sabe atuar com o treinamento funcional, e  aí o que fazer nesse caso? Picaretagem, vendendo um produto que você não tem, ou perder o prospect para outro colega que atua com treinamento funcional?

Em um mercado altamente concorrido, não há como deixar passar certas oportunidades, e o segmento aponta para a consolidação do treinamento funcional  no mercado de preparação física e fitness, então não há tempo a perder, você profissional de educação física ou fisioterapeuta tem de se qualificar. Eu sei o quanto de indicações tenho recebido, muitas delas em fiunção de que a maioria dos colegas não trabalha com treinamento funcional, ou seja, há uma demanda de mercado.

Profissionais de educação física e fisoterapeutas, fiquem por dentro do que é a tendência em treinamento e atendimento de resultados e qualidade, participem de meu curso de Treinamento Funcional para a Performance Qualidade de Vida, nos dias 27 e 28 de novembro em Porto Alegre. Não percam a oportunidade, se você ainda não trabalha com treinamento funcional, logo algum cleinte irá te pedir, então qualifique-se antes e decole a sua carreira.

Espero vocês por lá para muita teroria e muito mais prática em treinamento funcional.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!