terça-feira, 30 de junho de 2009

Agenda de cursos para o segundo semestre

Olá amigos!

A correria no momento está grande, mas nada que não permita momentos de relaxamento, lazer, meditação, boa alimentação, corrida e treino funcional, pois tudo issso é fundamental para enfrentar as inevitáveis turbulências. Mas graças à mente positiva, esse é um momento sem turbulências e problemas, então a ideia é sempre apresentar soluções, ao invés de problemas e dificuldades. É claro que problemas e dificuldades farão parte do cotidiano, para algumas pessoas frequentemente, para outras, nem tanto...

Então me inspiro quando essas situações surgem, pois encaro como uma oportunidade de sair do lugar comum, da zona de conforto, enfim utilizo essas "barreiras" como mola propulsora para novas conquistas em todas as áreas da vida. E como seria bom se mais pessoas agissem dessa forma, assim uma simples gripe não seria encarada como o fim do mundo, ou tipo "estou mal para morrer" (expressão comum por esses pagos aqui do sul), uma enxaqueca, um enjôo, uma dor no joelho, o trânsito, e tantas outras situações seriam minimizadas e não teriam tanta importância para colocar o ser humano para baixo. Então seja mais positivo e encare esses fatos como oportunidades para dar um salto para dias melhores...

Por aqui vou confirmando datas novas para curso de treinamento funcional, então preparem-se para dois grandes eventos para o segundo semestre:

-em agosto curso de treinamento funcional em Porto Alegre.
-em outubro um "big" curso internacional de treinamento funcional em Porto Alegre.

Para os profissionais de outros estados que se interessarem em cursos, entrem em contato, pois ainda disponho de algumas datas, então posso ir até a sua região e ministrar um curso de treinamento funcional em sua cidade. Será um grande prazer transmitir a experiência acumulada nesses anos de trabalho.

E não esqueçam, respirem fundo e TUDO SERÁ MELHOR!

Trilha do post: MC Yogi Elephant.

FROM THE CORE!

Fabiano Piassarollo
"Core Life performance"
(51)-9198-4039
fabianopiassarollo@terra.com.br

2 comentários:

  1. Ola Fabiano!
    Sou a Valessa de Pelotas, fiz o curso em maio contigo em POA, agora vi a agenda para os proximos, tenho total interesse em fazer, os dois, espero confirmação das datas!

    otimas as dicas do blog!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Moro no Espírito Santo e gostaria de fazer o curso de treinamneto funcioanal, tem previsão de algum curso aqui no estado??
    Obrigada
    Alessandra Pereia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!