quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Treinamento funcional para mulheres



Buenas!

Hoje o vídeo é de exercícios para mulheres! O treino é pesado sim, sem essa de que meninas não devem treinar forte!  Tem de treinar forte para realmente estimular o corpo a reagir, obtendo os resultados pretendidos.

Também não vale dizer, portanto NÃO vai colar comigo, que mulher não deve treinar tanto os membros superiores. Se não treinar essa região, não vai haver muito resultado, então, vamos focar também os grupos musculares da parte superior do corpo. É como podem visualizar no vídeo, o resultado fica muito bom!

Também não é possível pensar em treino de resultados, se não houver dieta! Para um resultado realmente eficaz, e com mudança na composição corporal, somente com uma dieta adequada ás necessidades e objetivos individuais, teremos sucesso!

Então, vá treinar com muita força de vontade e fique na dieta adequada , que os resultados logo vão aparecer! A aluna do vídeo é um grande exemplo dessa mudança, foi só intensificarmos seu treinamento e ela seguir uma dieta específica para dar um "UP" no shape, que hoje ela está com mais massa magra e menor % de gordura. Em breve mostro um antes e depois em uma fase de "crescimento" .

É isso, é só se dedicar aos treinos e a dieta que o corpo responde, e além de um shape melhor, a saúde também melhora muito!

Let's go!

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
Core Life Performance
fabianopiassarollo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!