sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Treino funcional com séries combinadas



No vídeo acima um exemplo de série combinada com squat jump e lunge com flexão lateral de coluna, ambos com cinto de tração. Os dois exercícios são específicos para a potência, o primeiro é um squat jump que é um típico exercício pliométrico que deixa as coxas "queimando", já o segundo é eficaz para manter a frequência cardíaca elevada, é muito utilizado nos esportes que exigem corridas explosivas. Essa série combinada não é recomendada para inciantes, pois exige certa base de treinamento.

As séries combinadas e os híbridos são excelentes para o condicionamento físico, além de grande ativação metabólica, são opções eficazes nos sets de treinamento funcional. Além das vantagens no resultado e também na otimização do tempo de treinamento, séries combinadas proporcionam diversas possibilidades de variação de trabalho.

No curso de treinamento funcional dos dias 08 e 09 de outubro, abordaremos exercícios combinados, híbridos, CST, pliometria, potência, Protocolo Tabata e variações para turbinar o metabolismo. Garantam sua inscrição com desconto até o dia 15/09.  Informações: fabianopiassarollo@gmail.com


FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!