quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Perca peso com treinamento funcional e reeducação alimentar



Um exemplo formidável de que é possível perder peso e modificar a sua forma física com qualidade e saúde, a filha de Ozzy, Kelly Osbourne perdeu 22 quilos com treinamento funcional e reeducação alimentar. Kelly, durante a adolescência, esteve acima do peso, principalmente na época da exibição do programa The Osbournes, no qual o dia a dia da família era filmado.

Meu desejo é que esse exemplo sirva de motivação  para todos que precisam modificar seu corpo com saúde e resultados, coloquem isso como uma meta real e atingível no ano de 2011. Para isso, recomendo o que realmente vejo na prática, treinamento funcional e alimentação correta fazem a diferença. Se é difícil modificar os hábitos sozinho, busque ajuda de profissionais de nutrição e educação física, além do apoio de familiares e amigos.

O exercício funcional realizado por Kelly na foto, é  um apoio com barra sobre o bosu, esse que é excelente para a força e estabilização do core, gerando resultados fantásticos na ativação metabólica. Não recomendo a realização desse apoio no bosu para iniciantes, pois exige muita consciência corporal no core. Treinem funcionalmente e se alimentem corretamente que o resultado aparece. 


Feliz 2011 FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!