terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Agachamento com drop lunge no bosu



Iniciando o ano de 2011 com muito exercício, desejo realmente que todos que acessem o blog tenham muito sucesso, saúde e paz.

Nesse primerio post, mostro um excelente exercício, com imagens da Shape americana, que mostra a grande mudança corporal de Kelly Osbourne. Alíás, como já relatado aqui anteriormente, a filha do mestre das trevas, Ozzy Osbourne, conseguiu com muito empenho, reeducação alimentar e uma rotina intensa de treinamento funcional, perder, segundo a revista Shape, 22 kg.  O movimento consiste em um agachamento com drop lunge sobre o bosu, exercício que exige muito do equilíbrio, controle e força no core e membros inferiores. 

Então, que este relato sirva de inspiração para quem quer modificar seus hábitos, tendo uma vida  mais saudável e também  que tenham a certeza de que é possível conquistar um corpo mais em forma com a alimentação correta e com treinamento funcional.

A dica para 2011 é que tenham uma alimentação bem controlada e que coloquem o treino funcional em sua rotina para acelerar o metabolismo, ganhando saúde e músculos, além de perder gordura.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!