quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mude sua vida com treinamento funcional

2011 iniciou com tudo e com previsão de muitas novidades. Entre muitas metas de um novo ano sempre é natural ouvir objetivos de pessoas dispostas a serem mais assíduas em seus treinos, colocando o exercício e a alimentação como forma para mudar a rotina, reduzindo gordura, ganhando mais disposição, melhorando a saúde e reduzindo problemas articulares e o estresse.

Realmente espero que tomem a atitude e iniciem algo para viverem melhor e com mais harmonia. Você pode contar com excelentes profissionais, desde o educador físico, ao médico e ao nutricionista, mas a situação só melhora quando há o empenho e a vontade, e essa precisa partir de você, por melhor corpo de profissionais e técnicas que utilize, o responsável  por seguir e realizar as recomendações será sempre você. Há inúmeros exemplos de alunos que realmente melhoraram muito depois de iniciarem o treino funcional, mas o mérito não é apenas do profissional, pois grande parte do resultado vem também pelas atitudes fora do treinamento, então aí vão os parabéns para meus alunos que realmente são determinados e conseguem conciliar o exercício físico em suas rotinas pessoais e profissionais.

 Além de alunos, outros exemplos de grande mudança passam por aqui, cito a atriz Fernanda Souza e Kelly Osbourne, que hoje tem outra aparência física graças ao treino funcional, alimentação balanceada e pela determinação na mudança de suas vidas. O exercício não é apenas essencial para o corpo, mas também para a mente e a alma, pois nos torna mais leves e menos ansiosos.

Tomem a atitude e mudem suas vidas com treinamento funcional e alimentação correta, pois isso só vai torná-los seres melhores, obtendo benefícios em todas as áreas de suas vidas.

Fiquem com o link da artista Tina Guo realizando treinamento funcional suspenso com sua música e inspirem-se nos exercícios.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"

Um comentário:

  1. Olá Fabiano. Também somos intusiastas do treinamento funcional. Inclusive para prevenção de lesões nas salas de musuclação ou em praticantes de corrida.

    Abs,
    Guilherme
    www.euadoroesporte.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!