quinta-feira, 23 de julho de 2009

Curso de Treinamento Funcional para Performance e Qualidade de Vida

O treinamento funcional eleva a performance e reduz as lesões no esporte.






Nos dias 29 e 30 de agosto, Porto Alegre irá literalmente "balançar" com o novo curso de Treinamento Funcional para Performance e Qualidade de Vida. O curso é voltado para profissionais de Educação Física e Fisioterapeutas que atuem com o esporte, e também com todos profissionais desta áreas que trabalham no condicionamento físico, qualidade de vida e reabilitação.

O evento será realizado na academia Aerostep Studio em Porto Alegre, o que proporcionará grande espaço para prática de diversos exercícios com bosu, bola, suspensão, elásticos, esteira, plataformas, aparelhos e halteres.

Garanta sua inscrição com preço especial até o dia 05 de agosto na sede da academia, na rua Dna. Laura 646 (junto ao clube Caixeiros Viajantes), bairro Rio Branco, Porto Alegre. As vagas serão limitadas, então é bom agilizar sua participação, pois no evento de abril muitos profissionais perderam sua vaga, devido ao grande número de participantes.

Maiores informações: Academia Aerostep Studio, fone: (51)-3388-4600, ou envie um e-mail para: fabianopiassarollo@terra.com.br

É isso então pessoal, conto com a participação de vocês, pois será um enorme prazer transmitir o conhecimento adquirido desde 2002 trabalhando com treinamento funcional em Porto Alegre, o que tem garantido muita saúde, performance e qualidade de vida à todos meus alunos e atletas.

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
(51)-9198-4039
fabianopiassarollo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!