quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cursos de Treinamento Funcional 2010

Confirmada a data de mais um curso de Treinamento Funcional, esse será apenas o primeiro curso de 2010, espero os colegas nos dias 20 e 21 de março na Aerostep Studio em Porto Alegre.

Não perca a data para realizar a sua inscrição até o dia 05 de março com desconto em uma das sedes da Aerostep em Porto Alegre ou Canoas.

Trilha do post é Muse com Starlight, boa música para correr e para um treinão funcional:http://www.youtube.com/watch?v=Pgum6OT_VH8 .

FROM THE CORE

Fabiano Piassarollo
"Core Life Performance"
(51)-9198-4039
fabianopiassarollo@terra.com.br

5 comentários:

  1. olá, qual o valor do curso?
    obrigada
    Magali

    ResponderExcluir
  2. Olá Magali!

    A inscrição no curso até o dia 05 de março custa R$130,00, e após essa data custará R$150,00. Qualquer dúvida, me envie um e-mail.

    Um abraço!

    FROM THE CORE

    Fabiano Piassarollo

    ResponderExcluir
  3. po cara pra mim fica muito ruim sair daqui de onde estou pra fazer esse curso,sera q vc tem previsao de quando um curso desse vem pro centro oeste??
    obrigado
    prof.Ubirajara

    ResponderExcluir
  4. meu email é ubiraoliveira@hotmail.com,aguardo contato seu beleza
    um abraço
    prof.Ubirajara

    ResponderExcluir
  5. Vera lucia bucco de liz18 de janeiro de 2011 às 00:53

    Olá

    gostaria de informação sobre cursos de ginastica funcional em Santa Catarina.

    Obrigada.

    meu e-mail

    vera.bucco@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!
Assim que for possivel, reponderei seu comentário.
Abraços!